POLÍTICA DE TROCAS E GARANTIA

Aqui na Karicia Shop nós oferecemos todo o suporte para você em casos de troca, garantia ou devolução dos produtos! Conheça em detalhe os procedimentos para cada situação:

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Serão realizadas trocas ou devoluções de produtos, conforme previsto no CDC, em até 7 dias corridos após o recebimento do pacote, desde que os mesmos não apresentem violação da embalagem, lacre, sinais de uso ou com vestígios de que a embalagem foi aberta. Peças Personalizadas também não serão realizadas trocas ou devoluções.

IMPORTANTE:

  • Por se tratarem de produtos de uso íntimo, é importante ressaltar que caso sejam recebidos produtos com sinais de uso, rompimento de lacres ou embalagem danificada, os mesmos serão despachados novamente ao consumidor, com custo de envio por conta do mesmo.
  • Para que não ocorra nenhum dano durante o transporte é importante embalar bem o produto antes de despachar para que o mesmo fique bem protegido. Pois caso o produto sofra alguma danificação também não será possível fazer troca ou devolução.   
  • Para peças de vestuário, as embalagens e etiquetas do fabricante devem estar intactas, com o lacre e o produto sem sinais de uso. 
  • Sobre o valor do frete para devolução por insatisfação é pago pela Sensu, desde que todas as condições relacionadas ao não uso do produto e a conservação do mesmo estejam satisfatórias, de acordo com a nossa política de recebimento. 

Se o seu produto estiver de acordo com todos os critérios mencionados acima, você receberá um cupom de créditos para uso de qualquer item no site, em caso de TROCA. Se optar por DEVOLUÇÃO, você receberá o estorno do pagamento no cartão em que a compra foi feita, ou então de restituição via transferência em caso de pagamento feito via boleto, depósito bancário ou sobre a modalidade de pagamento escolhida na compra no prazo de até 20 dias.

Em caso de valor excedido do novo produto escolhido, você poderá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento disponibilizados no site.

Em relação ao novo pedido, o frete será cobrado novamente.

GARANTIA

Os primeiros 7 dias após o recebimento terão garantia por conta da loja e, após este prazo, por conta do fabricante. A Sensu trabalha com fornecedores certificados e que irão prontamente atender as suas solicitações. Caso tenha dúvidas em como contatar o suporte do fabricante, entre em contato conosco. 

As garantias variam de produto para produto, verifique as informações na embalagem. Ressaltamos que a maioria dos produtos do site não é do tipo antialérgico, ou seja, não está isento de reações alérgicas, embora sejam desenvolvidos com compostos seguros e hipoalergênicos. Por isso, antes de utilizar qualquer produto, leia a composição e as orientações do fabricante. Não realizamos trocas em função de reação alérgica. 

SOLICITANDO AJUDA PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA

Precisa de ajuda para trocar, devolver ou acionar a garantia de qualquer produto comprado no nosso site, entre em contato por este email: contato@kariciashop.com.br e descreva no assunto: TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA e o NÚMERO DO PEDIDO. 

Assim que recebermos o produto vamos verificar em até 15 dias úteis e responder com a opção de troca do produto se disponível ou sobre a devolução do valor da compra.